sábado, 19 de fevereiro de 2011

Grito de Carnaval pára Oswaldo Aranha

Panorâmica da turma de atletas que se reuniram no primeiro grito de carnaval dos atletas pangarés de Juiz de Fora. Chanceler Oswaldo Aranha segura o bafafá e ninguém pára a alegria da galera.

O Sucesso foi total. O encontro dos Panga Runners colocou o espírito de Momo na rua. Uma tarde de descontração e festa na varanda do Victory Suites, em frente ao bar do Bigode, o Rei do torresmo de Minas Gerais. Ou como preferem os Yankes, 'King of the cracklings".


O que vem ao caso é a festa de Momo promovida pelos corredores pangarés. E como o cliché fala mais alto, as imagens gritam. Nesta cena, sambando ao som do bangô ritmado do Luiz Fernando mostrando a língua logo atrás, a atleta Adriana (com meu boné do Pateta). Também ao lado, direito, nosso presidente Giba, faraó, rei, imperador, paxá, dono de capitanias hereditárias etc faz pose junto a animadas atletas de momo. "segura o clic para eu ficar mais tempo aqui" dizia a magestade, ave!


Acima vocês podem confirmar a presença dos inconfundíveis "Disritmia Trio Show". Maestro Luis Fernando no Bangô de Suporte, Luiz Cavalini no Tamborim de vara dupla e Scarlatelli no surdo de fazer dó. No momento entoavam o empolgante samba-rock-pop-sertanejo-automobilístico "Fuscão Preto"


Esta cena, com o perdão do narcicismo, sou eu de braços abertos com meu chará Luis Fernando entoando uma marchinha de carnaval chamanda "Bandeira Branca". Pra quem não conhece procure no google.













Nenhum comentário:

Postar um comentário