
Panorâmica da turma de atletas que se reuniram no primeiro grito de carnaval dos atletas pangarés de Juiz de Fora. Chanceler Oswaldo Aranha segura o bafafá e ninguém pára a alegria da galera.
O Sucesso foi total. O encontro dos Panga Runners colocou o espírito de Momo na rua. Uma tarde de descontração e festa na varanda do Victory Suites, em frente ao bar do Bigode, o Rei do torresmo de Minas Gerais. Ou como preferem os Yankes, 'King of the cracklings".
O que vem ao caso é a festa de Momo promovida pelos corredores pangarés. E como o cliché fala mais alto, as imagens gritam. Nesta cena, sambando ao som do bangô ritmado do Luiz Fernando mostrando a língua logo atrás, a atleta Adriana (com meu boné do Pateta). Também ao lado, direito, nosso presidente Giba, faraó, rei, imperador, paxá, dono de capitanias hereditárias etc faz pose junto a animadas atletas de momo. "segura o clic para eu ficar mais tempo aqui" dizia a magestade, ave!
Acima vocês podem confirmar a presença dos inconfundíveis "Disritmia Trio Show". Maestro Luis Fernando no Bangô de Suporte, Luiz Cavalini no Tamborim de vara dupla e Scarlatelli no surdo de fazer dó. No momento entoavam o empolgante samba-rock-pop-sertanejo-automobilístico "Fuscão Preto"

Esta cena, com o perdão do narcicismo, sou eu de braços abertos com meu chará Luis Fernando entoando uma marchinha de carnaval chamanda "Bandeira Branca". Pra quem não conhece procure no google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário